sebenta de anotações esparsas, pensamentos ociosos, reflexões cadentes, poemas difusos, introspecções de uma filosofia mais ou menos opaca dos meus dias (ou + reminiscências melómanas, translúcidas, intra e extra-sensoriais, erógenas, esquizofrénicas ou obsessivas dos meus dias)
-
cahier de notes éparses, pensées oisives, réflexions filantes, poèmes diffus, introspections d'une philosophie plus ou moins opaque de mes journées (ou + de réminiscences mélomanes, translucides, intra-sensorielles et extra-sensorielles, érogènes, schizophrènes ou obsessionnelles de mes journées)

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Champions/Esta noite: Trio luxemburguês arbitra jogo Arsenal-Braga

O luxemburguês Alain Hamer vai arbitrar o encontro de estreia do Sporting de Braga na Liga dos Campeões frente ao Arsenal. O jogo (grupo H) tem lugar esta noite às 20h45, no Emirates Stadium, em Londres.

Hamer vai ser secundado pelos seus compatriotas François Manger e Christian Holtgen, como fiscais de linha.

Hamer tem 44 anos e este é já o sétimo jogo com equipas portuguesas que arbitra, contando-se entres estas o FC Porto, Boavista, Sporting e a Selecção Nacional. Nos seis encontros anteriores abritrados por Hamer, as equipas portuguesas perderam apenas um: quando o Sporting foi derrotado pelo Spartak de Moscovo por 1-3, na Liga dos Campeões (2000/2001). Nos outros jogos arbitrados pelo luxemburguês, o Sporting venceu duas vezes na Champions, frente ao Inter de Milão (2006/2007) e contra o Shakhtar Donetsk (2008/2009), ambas as vezes por 1-0; o Porto derrotou o Hamburgo por 4-1, também na Liga dos Campões (2006/2007); o Boavista venceu o Hertha de Berlim por 1-0, na Taça UEFA (2002/2003); e a Selecção Nacional levou a melhor sobre a Hungria por três tentos sem resposta, na fase de apuramento para o Mundial 2010.

Resultados que auguram um bom jogo para o Braga logo à noite.

Sem comentários: