sebenta de anotações esparsas, pensamentos ociosos, reflexões cadentes, poemas difusos, introspecções de uma filosofia mais ou menos opaca dos meus dias (ou + reminiscências melómanas, translúcidas, intra e extra-sensoriais, erógenas, esquizofrénicas ou obsessivas dos meus dias)
-
cahier de notes éparses, pensées oisives, réflexions filantes, poèmes diffus, introspections d'une philosophie plus ou moins opaque de mes journées (ou + de réminiscences mélomanes, translucides, intra-sensorielles et extra-sensorielles, érogènes, schizophrènes ou obsessionnelles de mes journées)

sábado, 18 de julho de 2009

Canção inédita de Michael Jackson



Um pequeno excerto de uma canção inédita de Michael Jackson, intitulada " A place with no name" foi hoje revelado pelo site TMZ.com, três semanas depois da morte do "rei do pop".

Segundo o sítio especialista em celebridades, que desconhece a época em que a canção foi gravada, "A place with no name" (Um lugar sem nome), apresenta forte semelhanças com "A Horse with no name" (Um cavalo sem nome), uma canção de 1971 do grupo folk-rock "America".

Mas segundo o agente dos America, citado pelo TMZ.com, a banda estava ao corrente do "plágio " de Michael Jackson e tinha concordado com a gravação.

"O grupo sentiu-se honrado que Michael Jackson escolhesse uma das suas canções e espera agora que todos os seus fãs [de Jackson] a possam entender ", declarou o agente da banda à TMZ.com.

Michael Jackson morreu a 25 de Junho em Los Angeles. As causas da morte, que poderão estar ligadas ao abuso de medicamentos, estão a ser investigadas pela polícia de Los Angeles.

Porque não um álbum póstumo ?

Sugestão às editoras: fico à espera de um "álbum branco" com canções não editadas de Jacko, músicas que nunca sairam da gaveta, remixes que foram postos de lado e outras pérolas que tais. Pelo que conheço de MJ, ainda deve haver aí material para, pelo menos , um álbum póstumo.

Sem comentários: