sebenta de anotações esparsas, pensamentos ociosos, reflexões cadentes, poemas difusos, introspecções de uma filosofia mais ou menos opaca dos meus dias (ou + reminiscências melómanas, translúcidas, intra e extra-sensoriais, erógenas, esquizofrénicas ou obsessivas dos meus dias)
-
cahier de notes éparses, pensées oisives, réflexions filantes, poèmes diffus, introspections d'une philosophie plus ou moins opaque de mes journées (ou + de réminiscences mélomanes, translucides, intra-sensorielles et extra-sensorielles, érogènes, schizophrènes ou obsessionnelles de mes journées)

sábado, 25 de julho de 2009

Adoro receber livros!


Com a correspondência vinha hoje um envelope gordo com três livros dentro. Da Cosmorama. De que sou assinante-leitor+. Whatever that means, mas o que interessa é que recebo um montão de livros durante o ano. E eu adoro receber livros. A encomenda de hoje trazia três recolhas de poesia de dois jovens autores e de uma poetisa já bastante conhecida:

- "A Carvão", de Fernando de Castro Branco
- "disrupção", de Jorge Melícias
- e "Anacrusa - 68 sonhos", de Ana Hatherly

Porque é que gosto da Cosmorama? Porque a sinto uma editora cheia de genica, vontade e ideias, que se vê gostar dos autores e das suas obras, porque aposta em novos autores, nomes desconhecidos, faz até renascer nomes, como o jovem poeta do princípio do séc. XX, Guilherme de Faria (1907-1929), como publica também autores tão confirmados como Agustina Bessa-Luís, Ana Hatherly e valter hugo mãe.

Hoje, o dia começou bem :-))))))

Sem comentários: