sebenta de anotações esparsas, pensamentos ociosos, reflexões cadentes, poemas difusos, introspecções de uma filosofia mais ou menos opaca dos meus dias (ou + reminiscências melómanas, translúcidas, intra e extra-sensoriais, erógenas, esquizofrénicas ou obsessivas dos meus dias)
-
cahier de notes éparses, pensées oisives, réflexions filantes, poèmes diffus, introspections d'une philosophie plus ou moins opaque de mes journées (ou + de réminiscences mélomanes, translucides, intra-sensorielles et extra-sensorielles, érogènes, schizophrènes ou obsessionnelles de mes journées)

sexta-feira, 9 de maio de 2008

Davos - 1.560 metros acima das águas do mar

Davos, a Aspen europeia, afamada estância de Inverno helvética, nas montanhas do leste da Suíça, onde se costuma reunir o G8, a conferência dos países mais ricos do Mundo.
Bom, imagino que isto no Inverno, com mais neve e socialaites, tenha mais charme...

Em Maio e apesar de um sol intenso, o lago entre Klosters e Davos ainda está meio gelado, como podem ver pela diferença entre a parte líquida, em primeiro plano, e a parte sólida, no fundo. Em pleno Inverno - dizem-me - até de caleche se pode andar em cima da placa de gelo do lago. Wow, like in the movies...



À entrada de Davos, com familiares da Jessica, que fizeram as visitas guiadas e nos acolheram calorosa e simpaticamente nas terras confederadas dos helvéticos.

Sem comentários: