sebenta de anotações esparsas, pensamentos ociosos, reflexões cadentes, poemas difusos, introspecções de uma filosofia mais ou menos opaca dos meus dias (ou + reminiscências melómanas, translúcidas, intra e extra-sensoriais, erógenas, esquizofrénicas ou obsessivas dos meus dias)
-
cahier de notes éparses, pensées oisives, réflexions filantes, poèmes diffus, introspections d'une philosophie plus ou moins opaque de mes journées (ou + de réminiscences mélomanes, translucides, intra-sensorielles et extra-sensorielles, érogènes, schizophrènes ou obsessionnelles de mes journées)

sábado, 15 de outubro de 2011

Homens da Luta protestam hoje com os "indignados" na place d'Armes, às 16h - TRAZ UM AMIGO TAMBÉM!

Homens da Luta juntam-se aos "indignados" no protesto de HOJE, na cidade do Luxemburgo

A cidade do Luxemburgo vai ser palco, este sábado à tarde, dos protestos do Movimento dos Indignados. Os Homens da Luta, de passagem pelo Grão-Ducado, vão marcar presença.

Contra a crise da dívida e as medidas de austeridade impostas pelos governos europeus, jovens que se identificam com o movimento dos "indignados" ocupam hoje às 16h a place d'Armes, no centro da cidade do Luxemburgo. O grupo português Homens da Luta (na foto) vai estar presente.

O mesmo protesto estende-se a 60 países, entre eles Portugal. A manifestação chega também à City , o coração financeiro de Londres, à semelhança do que aconteceu em Nova Iorque, com o movimento "Occupy Wall Street". Em Espanha, os protestos estão marcados para a capital e para Barcelona. Na Alemanha, as manifestações acontecem junto à Bolsa de Berlim e são "contra o poder da alta finança". Em Bruxelas, os indignados estão acampados no Parque Elisabeth.

Foto: LUSA

Sem comentários: