sebenta de anotações esparsas, pensamentos ociosos, reflexões cadentes, poemas difusos, introspecções de uma filosofia mais ou menos opaca dos meus dias (ou + reminiscências melómanas, translúcidas, intra e extra-sensoriais, erógenas, esquizofrénicas ou obsessivas dos meus dias)
-
cahier de notes éparses, pensées oisives, réflexions filantes, poèmes diffus, introspections d'une philosophie plus ou moins opaque de mes journées (ou + de réminiscences mélomanes, translucides, intra-sensorielles et extra-sensorielles, érogènes, schizophrènes ou obsessionnelles de mes journées)

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Time elege fundador do Facebook para Pessoa do Ano 2010

O fundador da rede social Facebook, Mark Zuckerberg, 26 anos, foi hoje eleito Personalidade do Ano pela revista norte-americana Time, anunciou a direção da publicação.

Entre os finalistas desta escolha anual dos leitores da revista estavam também o fundador da WikiLeaks Julian Assange e a cantora Lady Gaga.

Julian Assange, recentemente detido em Londres e ameaçado de extradição para a Suécia, é o terceiro classificado, surgindo depois do movimento conservador americano ‘Tea Party’.

“A rede social que Mark Zuckerberg criou colocou em contacto 500 milhões de pessoas. O Facebook tornou-se o terceiro maior país do mundo, representando quase um décimo do planeta”, afirmou o diretor da Time, Richard Stengel, que anunciou a escolha no canal de televisão NBC.

Em 2009, a revista Time elegeu o presidente da Reserva Federal norte-americana (Fed), Ben Bernanke, a personalidade do ano.

Sem comentários: