sebenta de anotações esparsas, pensamentos ociosos, reflexões cadentes, poemas difusos, introspecções de uma filosofia mais ou menos opaca dos meus dias (ou + reminiscências melómanas, translúcidas, intra e extra-sensoriais, erógenas, esquizofrénicas ou obsessivas dos meus dias)
-
cahier de notes éparses, pensées oisives, réflexions filantes, poèmes diffus, introspections d'une philosophie plus ou moins opaque de mes journées (ou + de réminiscences mélomanes, translucides, intra-sensorielles et extra-sensorielles, érogènes, schizophrènes ou obsessionnelles de mes journées)

sexta-feira, 18 de junho de 2010

José Saramago (1922-2010) - in memoriam


O Prémio Nobel da Literatura (1998) José Saramago faleceu hoje, às 12h30, em Lanzarote. Tinha 87 anos.

Desculpem não escrever mais. Mas a notícia apanhou-me de surpresa e estou sem palavras.

3 comentários:

Anónimo disse...

Tambem fiquei bastante triste. Perde-se uma grande inteligência...
Beta

Alexandre Gaspar Weytjens a.k.a. José Lus Correia disse...

quando me contaram, nem quis acreditar...

Anónimo disse...

Bem, ele era já velhinho, mas eu não sabía que estava doente. Aínda tive a sorte de o ver há ums anos aqui no Salon du Livre, mas enfim...não vai haver mais livros dele cheios de humanidade e de ironia...
Beta