sebenta de anotações esparsas, pensamentos ociosos, reflexões cadentes, poemas difusos, introspecções de uma filosofia mais ou menos opaca dos meus dias (ou + reminiscências melómanas, translúcidas, intra e extra-sensoriais, erógenas, esquizofrénicas ou obsessivas dos meus dias)
-
cahier de notes éparses, pensées oisives, réflexions filantes, poèmes diffus, introspections d'une philosophie plus ou moins opaque de mes journées (ou + de réminiscences mélomanes, translucides, intra-sensorielles et extra-sensorielles, érogènes, schizophrènes ou obsessionnelles de mes journées)

quarta-feira, 29 de abril de 2009

QUERO

quero desfazer os teus cabelos de ouro e âmbar
por sobre os teus tímidos seios de renda e cetim
forrar o teu peito sedento dos meus beijos molhados
explorar com os meus dedos o teu corpo de baunilha e jasmim

quero que te deites nas minhas mãos
e lamber o sal do teu corpo até à última gota de suor
devorar a tua língua e os teus lábios de menina
mergulhar os teus olhos de desejo no meu ventre em fogo
descobrir no eixo dos teus quadris
a nascente da tua vontade
onde tudo nasce e sempre recomeça
e desaguar nesse rio louco até ao teu coração

quero penetrar-te docemente como um pôr-do-sol
que fende o mar em fogo e se deixa fecundar pela luz
como labaredas a derramarem-se por todo um oceano
quero morder os teus ombros alvos de tanto te querer
em mim.
quero que as tuas unhas desenhem a minha pele porque sou teu
quero pegar em ti e elevar-te até ao mais alto altar do meu ser
e no momento final
deixar-te dançar nos meus braços e no meu colo
e oferecer-te a minha alma nua como a nenhuma outra mulher.

JLC210209

Sem comentários: