sebenta de anotações esparsas, pensamentos ociosos, reflexões cadentes, poemas difusos, introspecções de uma filosofia mais ou menos opaca dos meus dias (ou + reminiscências melómanas, translúcidas, intra e extra-sensoriais, erógenas, esquizofrénicas ou obsessivas dos meus dias)
-
cahier de notes éparses, pensées oisives, réflexions filantes, poèmes diffus, introspections d'une philosophie plus ou moins opaque de mes journées (ou + de réminiscences mélomanes, translucides, intra-sensorielles et extra-sensorielles, érogènes, schizophrènes ou obsessionnelles de mes journées)

domingo, 21 de dezembro de 2008

I have a crush on Tina Fey

I have a crush on Tina Fey



Aos 38 anos, é uma bomba de humor, inteligência, astúcia e beleza. Chama-se Tina Fey e ficou mundialmente conhecida depois de caricaturar a candidata republicana à vice-presidência dos EUA, Sarah Palin. Quando a descobri, tornei-me fã.
Mas agora apaixonei-me literalmente ao descobri-la na Fox, na série de comédia "30Rock" (as in "30, Rockefeller Avenue") em que contracena com Alec Baldwin e desempenha o papel da deliciosa Liz Lemon, argumentista da NBC para um programa de sucesso. Liz Lemon é uma trintona, solteirona, bem sucedida na vida profissional, mas de amores nem sempre felizes. Adoro ver Tina Fey de óculos, cabelo apanhado e num estilo négligé. Tem uma beleza luminosa, uma luz no olhar, o charme das verdadeiras mulheres. A prova de que se pode ser uma mulher com um carácter bem vincado, bonita, inteligente... e já a caminho dos 40. Big boobs teeny blondes, you're out!


2 comentários:

Anónimo disse...

Também sou fã da série ;-)

Anónimo disse...

Tbm sou fã dela e da série é força pra nós mulheres e prova e que se pode ser linda e com um cérebro !!!