sebenta de anotações esparsas, pensamentos ociosos, reflexões cadentes, poemas difusos, introspecções de uma filosofia mais ou menos opaca dos meus dias (ou + reminiscências melómanas, translúcidas, intra e extra-sensoriais, erógenas, esquizofrénicas ou obsessivas dos meus dias)
-
cahier de notes éparses, pensées oisives, réflexions filantes, poèmes diffus, introspections d'une philosophie plus ou moins opaque de mes journées (ou + de réminiscences mélomanes, translucides, intra-sensorielles et extra-sensorielles, érogènes, schizophrènes ou obsessionnelles de mes journées)

terça-feira, 25 de novembro de 2008

Kulturfabrik, 25.11.08: Contos & Samba

25 de Novembro / Kulturfabrik de Esch-sur-Alzette
Contos & Samba
"Contos e Samba" é uma viagem contada e cantada pelo Brasil. Sophie Clerfayt é a contadora de histórias que misturam saudade, tradições e realidade sociais do país-irmão de Portugal. Flávio de Souza acompanha com cumplicidade e música.
O espectáculo, que terá lugar na sala Ratelach da Kulturfabrik, em Esch/Alzette, na terça-feira, 25 de Novembro, às 20h, dura 70 minutos e está aberto a jovens com mais de 12 anos. Os bilhetes custam 6 euros
Mais informações e inscrições pelo tel. 55 44 93-31 ou pelo e-mail celine@kulturfabrik.lu, na internet.

Sem comentários: