sebenta de anotações esparsas, pensamentos ociosos, reflexões cadentes, poemas difusos, introspecções de uma filosofia mais ou menos opaca dos meus dias (ou + reminiscências melómanas, translúcidas, intra e extra-sensoriais, erógenas, esquizofrénicas ou obsessivas dos meus dias)
-
cahier de notes éparses, pensées oisives, réflexions filantes, poèmes diffus, introspections d'une philosophie plus ou moins opaque de mes journées (ou + de réminiscences mélomanes, translucides, intra-sensorielles et extra-sensorielles, érogènes, schizophrènes ou obsessionnelles de mes journées)

quinta-feira, 6 de novembro de 2008

8 de Novembro: visita guiada ao Kirchberg


Visita guiada urbanística e arquitectural ao Kirchberg

A Fundação da Arquitectura convida os amadores desta arte a uma visita guiada ao bairro do Kirchberg no próximo dia 8 de Novembro (sábado), às 14h. O itinerário, que dura cerca de duas horas e meia, leva o passageiro a descobrir a evolução urbanística do bairro que nasceu há cerca de 40 anos e os sucessivos complexos arquitecturais que aí se foram instalando.

Inscrições através do e-mail info@kirchbergonline.lu ou pelo tel. 26 43 45 10. A viagem em autocarro parte às 14h da sede da Fundação da Arquitectura, no n°1, rue de l'Aciérie, em Hollerich.

JLC, in Contacto, 05.11.08
Foto: JLC

Sem comentários: