sebenta de anotações esparsas, pensamentos ociosos, reflexões cadentes, poemas difusos, introspecções de uma filosofia mais ou menos opaca dos meus dias (ou + reminiscências melómanas, translúcidas, intra e extra-sensoriais, erógenas, esquizofrénicas ou obsessivas dos meus dias)
-
cahier de notes éparses, pensées oisives, réflexions filantes, poèmes diffus, introspections d'une philosophie plus ou moins opaque de mes journées (ou + de réminiscences mélomanes, translucides, intra-sensorielles et extra-sensorielles, érogènes, schizophrènes ou obsessionnelles de mes journées)

quinta-feira, 21 de agosto de 2008

JO Beijing: Ouro para Portugal




Nelson Évora sagrou-se campeão olímpico ao vencer esta tarde o triplo salto em comprimento com a marca de 17,67 m. É a primeira medalha de ouro para Portugal nestes JO. Com a medalha de prata de Vanessa Fernandes, estes já são os melhores JO de sempre para Portugal (ouro + prata). Parabéns aos atletas e a Portugal.

Os bons resultados portugueses não me fazem esquecer que estas Olimpíadas decorrem num país imperalista, opressor que não respeito os mais elementares direitos humanos, de liberdade e de imprensa.

Sem comentários: