sebenta de anotações esparsas, pensamentos ociosos, reflexões cadentes, poemas difusos, introspecções de uma filosofia mais ou menos opaca dos meus dias (ou + reminiscências melómanas, translúcidas, intra e extra-sensoriais, erógenas, esquizofrénicas ou obsessivas dos meus dias)
-
cahier de notes éparses, pensées oisives, réflexions filantes, poèmes diffus, introspections d'une philosophie plus ou moins opaque de mes journées (ou + de réminiscences mélomanes, translucides, intra-sensorielles et extra-sensorielles, érogènes, schizophrènes ou obsessionnelles de mes journées)

domingo, 13 de abril de 2008

a execução das lâmpadas

Instruções:
Todas as outras constantes subtraem-se à variável
mas não como o núcleo do potássio instável
que se reduz à curva que declina e ao produto que elimina.

Modo:
Fuzilo o carbono
executo as lâmpadas
e acarianos penetrantes
escavam a minha pele.

Terra de mim mesmo em ocioso
pousio claudicante
o verbo é um músculo perigoso
navalha, cicuta no meu sangue.

Sabre oxidado e torto
giz desmoronado em pó
barro quadrado e morto
cem metros dominó.

Vértice desfocada, lente obnubilada
traço descontínuo fora de mão
no sublime firmamento da razão
a simplicidade seria dizer:
não sei escrever!

Sem comentários: