sebenta de anotações esparsas, pensamentos ociosos, reflexões cadentes, poemas difusos, introspecções de uma filosofia mais ou menos opaca dos meus dias (ou + reminiscências melómanas, translúcidas, intra e extra-sensoriais, erógenas, esquizofrénicas ou obsessivas dos meus dias)
-
cahier de notes éparses, pensées oisives, réflexions filantes, poèmes diffus, introspections d'une philosophie plus ou moins opaque de mes journées (ou + de réminiscences mélomanes, translucides, intra-sensorielles et extra-sensorielles, érogènes, schizophrènes ou obsessionnelles de mes journées)

quarta-feira, 2 de janeiro de 2008

Uma das boas resoluções para 2008



















Pic enviado pela Beta
Sim, a J e eu, aqui no burgo, também tomámos essa boa resolução.
- Eu cá começo uma dieta todas as segundas-feiras.
- Às terças, juro que vou cumprir.
- Às quartas, prometo que a partir da próxima segunda-feira é que é mesmo! ;-)

Imagem: com a devida vénia ao blog www.penelope-jolicoeur.com

4 comentários:

Lis disse...

Eu devia ter ido ao ginásio, hoje...

Anónimo disse...

Bom ano, Zé!

Anónimo disse...

Sorry, anónimo sou eu, a Beta...

Alexandre Gaspar Weytjens a.k.a. José Lus Correia disse...

Lis: o ginásio já até se zangou comigo ;-)
Beta: bom ano, cara amiga! quando vieres cá com o Fion do Sarkozy, ...heu Fillon, diz algo.