sebenta de anotações esparsas, pensamentos ociosos, reflexões cadentes, poemas difusos, introspecções de uma filosofia mais ou menos opaca dos meus dias (ou + reminiscências melómanas, translúcidas, intra e extra-sensoriais, erógenas, esquizofrénicas ou obsessivas dos meus dias)
-
cahier de notes éparses, pensées oisives, réflexions filantes, poèmes diffus, introspections d'une philosophie plus ou moins opaque de mes journées (ou + de réminiscences mélomanes, translucides, intra-sensorielles et extra-sensorielles, érogènes, schizophrènes ou obsessionnelles de mes journées)

terça-feira, 30 de janeiro de 2007

super recordações

Alguns dias depois, ainda andamos todos a gastar energias acumuladas no entusiasmo e na efusão de sentidos galvanizados no sábado, no encontro de bloggers. Sentimos que o que fazíamos há tanto no nosso cantinho, em frente ao nosso ecrã vítreo e frio era compreendido, era uma paixão partilhada, gerava uma onda calorosa de rostos humanos, de gente bonita, sem pretensões, preconceitos ou falsas modéstias do que a de comunicar com o Mundo. Que blogar, bloguear ou o raio da coisa que andamos a fazer há tantos meses não era afinal apenas uma actividade onânica, egótica e isolada, com almejos de orgasmia intelectual.

O fabuloso Atryu, especialista em flogs, explicou-nos como fazer melhores fotos e onde albergá-las, e, nos entretantos, ia disparando à queima-roupa. As super-fotos do nosso entusiasmo podem ser vistas no flickr em www.flickr.com/photos/atryu/sets/72157594504710300/

Contem sempre comigo!

1 comentário:

Anónimo disse...

linda recordaçao ! os portuguêses em força ! ;)