sebenta de anotações esparsas, pensamentos ociosos, reflexões cadentes, poemas difusos, introspecções de uma filosofia mais ou menos opaca dos meus dias (ou + reminiscências melómanas, translúcidas, intra e extra-sensoriais, erógenas, esquizofrénicas ou obsessivas dos meus dias)
-
cahier de notes éparses, pensées oisives, réflexions filantes, poèmes diffus, introspections d'une philosophie plus ou moins opaque de mes journées (ou + de réminiscences mélomanes, translucides, intra-sensorielles et extra-sensorielles, érogènes, schizophrènes ou obsessionnelles de mes journées)

sexta-feira, 19 de maio de 2017

PEGA EM MIM




Pega em mim e vamos fugir de ti
vamos para outro lugar mais leve.
Leva-me contigo
apaguemos a lembrança deste tempo
leva-me pelas margens do Lethes
esse rio do esquecimento
mata-me as minhas sedes
onde seremos felizes
sem memória sem medo,
sem passado e sem história
e onde pudermos libertar
esta insustentável vontade de ser.
Leva-me pela mão sem tremer
pelas planícies da tua ousadia
anda, vem viver tudo
o que a tua coragem temia.
Pega em mim e vamos fugir de ti
vamos para outro lugar
mais leve que o ar
mais leve que a vida
mais leve que o ser
e que esta insustentável
vontade de foder.

AGW 29042017
Dessin: frimousse67/center blog

Sem comentários: